terça-feira, 20 de setembro de 2011

BZZZZzzzzz!!!

Sei que não sou um doce. Pelo menos um docinho. Se duvidas tivesse, Tayrona e os dias seguintes dissiparam-mas.
Não uso repelente de mosquitos. O Zé Luís encharca-se nesse líquido pegajoso. Assim sendo, por que raio leva ele com as picadas TODAS??? Mistérios da vida J eh eh
Não sou invejoso, mas ele é um egoísta. Ao chegar a Cartagena contamos mais de 20 picadelas… apenas entre o pé e o joelho direito. Mas picadelas visivelmente orgulhosas. Que deixam marca. E que marca!
O doce veneno chegou mesmo a provocar três bolhas enormes com encantador tom amarelo-alaranjado. O Zé mal podia andar. Baaahhh… um queixinhas!!
Fomos à farmácia. Optamos pelo método tradicional: rebentar as aleivosas com agulha e muita água do mar.
Resultou! Mas passadas umas horas, não era bonito ver o dito líquido viscoso descer e colorir os seus tornozelos. Nada que afectasse a MINHA boa disposição lol
Moral da história: Zé, para a próxima vez que gozes as dolorosas feridas provocadas pelos novos chinelos nos meus cândidos pezinhos, e que me limitaram em Tayrona, think twice!! J
As melhoras, companheiro!


PS: Sim, são plásticos que adaptamos aos meus pés para evitar que a areia me fizesse sangrar ainda mais..

Sem comentários:

Enviar um comentário